Como disfarçar a barriguinha com a roupa certa!

Esconder barriga

Gente famosa tenta esconder a famosa barriguinha quando tá grávida, mas gente normal tenta esconder o “panceps” porque ele realmente insiste em ficar em evidência todo dia e toda hora… rsrsr… Mas nada como alguns truques para reduzir este pequeno ou grande detalhe…

Ei mocinho! Volte aqui! Este assunto também serve para os homens!
 
 

 

Como diminuir a barriga de chopp, de chocolate, de sorvete,… sem malhar?

Ah garota(o)! Não tá querendo mais nada né? Milagres como este ainda não existem, mas podemos tentar minimizar o barrigote que tanto nos persegue usando algumas peças “mágicas”.

Este é o assunto que mais tento me especializar (hahaha!). A genética é dura de ser vencida, principalmente com tantas guloseimas boas ao meu redor. Então a solução é camuflar a danada da barriga enquanto os quilinhos não se despedem do meu corpo.

O truque que mais funciona é o de criar duas linhas verticais no corpo, ou seja, usando uma jaqueta ou casaco (sempre abertos e longos, na altura do quadril) que contraste com a blusa interna. Isso dá a impressão que seu corpo é mais fino. Mas é importante usar a blusa de dentro de uma cor diferente do blazer (ou qualquer outra peça que você escolher), porque se tudo for da mesma cor, vai ficar um bolo volumoso e o efeito não acontecerá, entende?

Linha vertical com jaquetas

Linhas verticais com casacos

Outra forma, é criar as linhas com um cachecol, um lenço ou echarpe.

Cachecol - linha vertical

Já sei! Você deve estar pensando: “E no verão? Vou ter que passar calor?” Nope! Você pode usar o mesmo método das linhas verticais usando um colete, por exemplo, que dá o mesmo efeito. Ou pode optar por uma camisa aberta.

Colete e camisa aberta

Também tem algumas roupas com listras verticais que projetam a ilusão de estar mais magra. Mas listras é algo que sempre temos que tomar muito cuidado! Vamos falar sobre isso em um outro post.

Existem várias formas de minimizar a barriga com a roupa certa. Tudo depende do corte, tecido, cores e detalhes. Hoje vou focar somente nas linhas verticais. Mas como muitos sabem, cores escuras também ajudam a disfarçar a barriga e perder alguns quilinhos de mentirinha. Hehe!

Tô colocando esta foto minha abaixo, em que já tinha andado 30Km de bike e estava só o pó, só pra você entender como a roupa ajuda no disfarce do panceps. Tive comentários no meu facebook pessoal falando que eu estava mais magra, quando na verdade não estava. O fato da roupa ser preta, a blusa com um tecido mais reforçado e as listras brancas ao lado, deu a ilusão que eu tinha emagrecido. Legal né? Pena que não é possível enganar a balança!

Listras verticais

E você? Também já usou esta técnica ou conhece alguma outra pra compartilhar com a gente?
 
 

Both comments and pings are currently closed.

4 comentários to “Como disfarçar a barriguinha com a roupa certa!”

  1. Kelly disse:

    A-D-O-R-E-I !!! Usarei as dicas JÁ!!! Beijos !

  2. Hahaha dicas muito boas. Realmente você parece mais magra com a roupa preta. Ficou bem legal. Ah, nem imaginava que dava para disfarçar a pançinha com uma simples echarpe. Beijos da Nanda

  3. Não digo o nome disse:

    Moça, ‘cê é um anjo!