Você também se veste assim?

blusinha-de-alcinha

Não! Não! Não! Não! Para tudo! Pelo amor de Deus! É verão, tá calor, mas não precisamos assassinar o panceps enforcado em blusas de alcinhas, regatas ou tomara que caia de lycra né?

Chega de breguice! Chega de usar aquela blusinha com tecido de maiô no dia-a-dia!

Hoje vou dar algumas dicas para substituir este tipo de blusinha que tantas brasileiras gostam e falam que é porque é mais fresquinha pra usar no verão… sem essa! Bora ler o post!

 

Sério! Desde quando uma blusa super colada, marcando toda a sua pança e que se passa desodorante fica com uma marca horrorosa debaixo do braço, pode ser chamada de blusa fresquinha para o verão?

Ah, não! Você tem uma dessas? Vou chorar… O que te passa na cabeça quando você a coloca? De verdade? É pra marcar o corpo? Para os homens mexerem na rua? Qual o intuito me diga?

Este tipo de blusa te deixa horrível! Te deixa cafona! Use-a pra ir pra academia ou pra ficar DENTRO de casa.

E pra piorar, a mulherada ainda usa este tipo de blusa mostrando um pouco a barriga ou com calças mega apertadas, tô mentindo?

E o tomara que caia? Um periiiigoooo! Têm tendência de deixar os peitos caídos pela falta do sutiã ou apertando as gordurinhas pra cima como mostra a foto abaixo:

errado

Então que tal ficar linda mesmo suada? E que tal usar roupa mais apropriada que vai te deixar realmente fresquinha neste calor absurdo das terras brasileiras?

40 graus, tendo que ir trabalhar, fazer faxina, estudar, aff! Ninguém merece ficar grudando e ainda ter que pensar no santo panceps que fica ainda mais evidente com pouca roupa, não é mesmo?

Aposte em blusinhas larguinhas, confortáveis e com tecido indicado para o verão. Esta mania de usar coisa colada e apertada já era… (Repare nos looks das meninas que você sempre acha lindo, aposto que 90% deles, elas estão usando uma camisa e blusinha soltinha.)

Blusas de algodão, linho, crepe, seda, cetim, entre outros, são os mais indicados para este tempo quentinho da nossa terra.

blusa-de-alcinha

tecido-de-verão

Sei que muitas pessoas se viram neste post, e ainda estão pensando: Não vejo nada de errado nestas blusinhas…

Veja abaixo então umas fotinhos da nossa querida Luma de Oliveira usando as tais blusinhas. Mulherão, com corpo lindo, com grana, mas que ficou meio breguinha, né? Mostrei a foto para o marido e ele nem a reconheceu… Rsrs.

luma-de-oliveira de alcinha
Não te convenci? Veste agora a sua blusinha que está na gaveta, se olha no espelho e repare o que ela mostra no seu corpo que você não gosta. Bom, se você tá com tudo no lugar, ótimo! Não está mais aqui quem falou…

 

Both comments and pings are currently closed.

4 comentários to “Você também se veste assim?”

  1. Nanda Holt disse:

    Hahaha arrasou, Val. Aquelas blusas justas são uó. Acaba com a elegância de qualquer uma e adorei a prova de que mesmo uma mulher linda como a Luma não fica bem com elas. Beijos da Nanda

  2. joão luiz disse:

    Cara….eu realmente não consigo aceitar que existam pessoas iguais a que escrevem este tipo de blog….caramba…é impressionante como grande parte das pessoas podem ser tão superficiais….sinceramente que se dane a roupa que a luma de oliveira tá vestindo…sinceramente…pra mim ela tá maravilhosa…mais bonita do que na tv….ta natural….e como vc bem disse é rica, famosa e bem sucedida….deve tá pouco se lixando pra coisas tão banais….

    • Val Ceolin disse:

      Oi João Luiz,

      O intuito neste post não foi necessariamente falar da Luma, mas sim mostrar para as mulheres que existem peças de roupa que valorizam mais o corpo e as deixam mais bonitas. Bjos.