Perfil

Val CeolinOi gente! Meu nome é Valdete Ceolin, mas prefiro ser chamada de Val 🙂  Sou paulista, moro no Canadá desde 2007 e foi aqui que descobri minha paixão pela moda. Com tantas vitrines maravilhosas me seduzindo por aqui… não teve como não cair na tentação do consumismo… Hehe!

Logo que cheguei em Montréal estudei Ilustração de Moda. Uma coisa levou à outra e hoje trabalho como web designer para uma grande empresa de moda e equipamentos esportivos.
Além da moda, amo artes em geral: adoro pintar quadros, cantarolar pela casa, tirar fotos e brincar no Photoshop.

Sou uma pessoa normal, fora dos padrões de uma menina magra que tudo o que veste fica lindo, como muitas blogueiras que acompanho (que inveja! Rsrs…),  e também estou fora dos padrões de quem pode comprar tudo o que realmente gostaria… Mas na luta de tentar perder alguns kilinhos, aprendi a descobrir as peças que realmente me valorizam e aprendi que não é necessário ter muito dinheiro para se vestir bem, basta ter bom gosto e noção do que combina com o quê.
Ter peças básicas essenciais em um guarda-roupa é o grande segredo para quem quer ter estilo.

Consumista mão de vaca foi um nome que veio instantaneamente à minha cabeça (rsrs…), pois meu dia fica realizado quando saio de uma loja com uma sacolinha, principalmente quando compro algo que tenha me custado apenas 10 dólares.
Adoooro uma promoção! Não posso ver uma loja com grandes propagandas oferecendo descontos que logo estou dentro dela…

Como a vida é corrida para todos, e além disso tenho um maridinho que não curte muito passar horas em lojas de roupas, acabo passando boa parte do meu tempo livre, no mundo online e visitando vários sites de lojas.

Quero dividir este espaço contando experiências, dando dicas, fazendo amigos, comentando sobre a moda canadense e o estilo exótico da galera daqui. Pretendo comentar desde os absurdos que vejo por aqui, até os looks mais incríveis…

O meu objetivo é mostrar que com pouco dinheiro podemos fazer muita coisa para nos sentirmos lindas(os) e felizes!

Sejam bem vindas(os) e divirtam-se!

Val