Tenha uma boca perfeita!

Boca perfeita

Quem não sonha com uma boca perfeita, tipo aquelas bocas de modelo de revista de maquiagem?

A gente olha… e fica tão lindo na mocinha que acabamos por escolher o batom que está na modelo. Hahaha…

Vamos falar de um aliado que muitos esquecem na gaveta ou nem mesmo compram, pois acham que não precisam…

 

 

Hoje foi dia de fazer uma comprinha básica: Lápis de Boca.

Em breve vou na feira da Lóreal que terá produtinhos por precinhos maravilhosos (obviamente postarei as novidades aqui), mas não consegui esperar para ver as novidades da Lóreal, e resolvi dar uma paradinha na farmácia e comprar o meu lápis de boca preferido, já que o meu está quase no fim.

 

Uma curiosidade canadense é que aqui não existe as perfumarias como no Brasil. A gente acha tudo na farmácia que é um pouquinho diferente do que estamos acostumados, pois tem desde remédios, como: mini mercado, área de maquiagem, shampoos e perfumes. Apesar de toda esta mistureba, é tudo bem organizadinho.

Maquiagem Annabelle

Meu lápis de boca preferido é da marca Annabelle, que não é muito conhecida por ser marca canadense. Mas eu simplesmente adoooro, pois o lápis é de nível, super macio (não é aqueles baratinhos que ao passar, só falta rasgar a sua boca… kkkk…) e fixa bem, ficando o dia inteiro.

Lápis de boca

Vi que a marca Annabelle está fazendo uma feira em Montréal e estou pensando seriamente em dar uma passadinha lá neste fim de semana para testar algumas “coisitchas”, pois diferente da feira da Lóreal, esta, não precisa de convites para entrar. Eba! \o/ (Fica a dica para a brasileirada que segue o blog e mora em Montréal)

Feira de maquiagem Annabelle

Para quem tem receio em usar lápis de boca, deveria testá-lo, pois ele deixa o make lindo e faz a sua boca parecer perfeita. Mesmo se você não é daquelas que faz maquiagem completa todos os dias (totalmente meu caso!), pode investir e dar este toque especial. Principalmente se você gosta de usar batoms escuros.

Outra vantagem é que você acaba retocando bem menos o batom durante o dia usando o lápis.

 

O lápis de boca é amigo de quem tem lábios finos e quer dar mais volume (como euzinha), e também de quem tem lábios muito carnudos. Isso mesmo! Quem tem lábios muito volumosos também pode usar o lápis labial para redesenhar a boca, tracejando-a na parte interna dos lábios. Mas antes disso, use um corretivo sobre a boca para amenizar o contorno. Desta forma você ficará com lábios mais finos. Super truque, não é mesmo?

 

Procure comprar tons próximos da sua boca ou do batom, para que o contorno não fique muito em destaque.

E para quem quer dar um volume lindo, preencha a boca como se o lápis fosse um batom. Coloque gloss por cima e vai ficar com um bocão maravilhoso! Artista de cinema! Hahaha!

Tem gente que gosta de usar somente o lápis, mas eu prefiro sempre passar um batonzinho junto. O bom é que quando o batom sai, a corzinha ainda fica na boca.

 

E você? Tem uma marca de lápis de boca preferida? Me conta!

 

Both comments and pings are currently closed.

1 comentário to “Tenha uma boca perfeita!”

  1. Oi Val, adoro lápis de boca. Mas, confesso que não é sempre que me lembro de passar.
    Quanto a essa marca canadense Annabelle eu não conhecia, mas vou procurar nas farmácias de Montréal. Beijos da Nanda