Primeiro dia de Depilaçao a Laser – Light Sheer Duet

depilação

Pensando em fazer depilação a laser?

Neste sábado, tive uma experiência nova na minha vida, que sei que muita gente adora e tem várias dúvidas a respeito: a depilação a laser.

Eu sou praticamente uma macaquinha, pois tenho muito pelo e não vejo a hora de acabar com eles de vez… Então vou compartilhar aqui como foi a meu primeiro dia de depilação…
 

 

Obviamente, comprei o pacote em promoção através do Groupon. Mão de vaca que é mão de vaca espera a promoção sair… kkkk…
Andei espionando o Groupon Brasil e achei preços absurdamente bons para depilação a laser (é bem mais barato do que aqui!). Se você não é cadastrada ou não conhece o site Groupon, não perca tempo! Tem promoções excelentes, mas tem que ficar de olho e esperta, pois nem tudo é um mar de rosas como eles descrevem.

Eu tinha achado 2 promoções para depilação e tentei ligar nos dois lugares, mas em um deles, liguei a semana toda e ninguém atendeu (neste, o preço era ainda melhor). Logo pensei: “se a pessoa não quer tirar minhas dúvidas sobre a depilação a laser por telefone, alguma coisa tem… e se eu fosse uma cliente tentando marcar horário, não seria atendida?” Achei suspeita a atitude da clínica e buscando na internet, vi muita gente reclamando para conseguir um horário mesmo sendo cliente.

Na outra clínica (Arzel Spa), a pessoa me atendeu e foi um doce, tirando minhas dúvidas e até marcou horário pra mim 3 dias depois da compra do serviço. Super rápido! Ela avisou que eu deveria me depilar com o barbeador ou outro modo que não arrancasse os pelos pela raíz. (E eu preocupada, achando que meus pelos estavam curtos e que não ia dar pra fazer naquela semana… nem acreditei quando soube que era o oposto, deveria ir sem os pelos… ahuahuahu)
 
depilação a laser
 
Sábado foi o dia de depilar a perna completa e o bigode (se minha amiga ler isso vai ficar muito brava, pois ela fala que deve ser dito buço, pois bigode é feio. kkkk… É feio mesmo! E por isso quero exterminá-lo da minha vida. Rsrs).

A clínica (aqui chamada de SPA) é bem organizada e aconchegante. Gastei uns 20 minutos respondendo um formulário, onde perguntava sobre como eu me depilava, frequência que tomava sol e se eu tomava remédios.

O laser usado foi o Light Sheer Duet que é a última tecnologia do mercado (diferente do modelo anterior que se chama somente Light Sheer). O aparelho tem uma sucção que ameniza a dor. O local que mais senti foi perto do pé, onde temos mais ossos. Na coxa foi super tranquilo.

Conforme a especialista, onde tem mais osso, mais pelos e quem tem cor de pele mais escura, sofre mais.

Sei que na primeira sessão a carga é mais baixa do que nas demais (tô vendo que vou chorar… mas a mocinha me prometeu que não será o fim do mundo, vamos ver…), mas pelo menos sei agora que dói e como são os choquinhos (que mais parece um cigarro queimando sua pele). Suei bastante… hehe! Mas dá pra sobreviver!

Minha pele ficou avermelhada e um pouco inchada, porém durou apenas alguns minutos. A técnica disse que minha pele teve uma boa reação.
 
depilação no buço

Ela sugeriu um Gel carinho, mas acabei nao comprando. A sugestão foi usar gelo e chá de camomila para aliviar o processo… no entanto, como tinha compromiso em seguida, não fiz nada disso e foi super tranquilo…

Agora é só tomar cuidado com o sol, usar protetor solar diariamente nas áreas do tratamento e esperar 6 semanas para fazer a próxima sessão.

Vou deixar este vídeo abaixo, pois foi ele que tirou minhas dúvidas antes de ir pra clínica.
 

Até agora não me arrependi… Saí irradiante pelo atendimento. E acho que vale a pena sofrer um pouquinho para se ver livre dos pelinhos indesejáveis, não acha?
 

Both comments and pings are currently closed.

4 comentários to “Primeiro dia de Depilaçao a Laser – Light Sheer Duet”

  1. Bigode nãoooo! Hahaha!
    Caramba, Val parece dolorido. Mas, coragem você consegue. Uma vez tentei secar os vasinhos das pernas e não aquentei. Achei a sensação de quente insuportável. Mas, talvez fosse um laser diferente. Beijos da Nanda

  2. Juliane disse:

    Vai precisar usar protetor solar fielmente, pode ter certeza.

  3. Sarah disse:

    Estou louca para tirar meus pelinhos do rosto além do buço tenho 5 pelinhos que nascem no meu queixo que me deixam simplesmente louca, mas estava em dúvidas se doía muito se valia a pena. Agora estou com mais vontade de fazer ainda!
    Bjs Val