Moda Country

Moda Country

Quem não gosta de uma camisa xadrez ou de um jeans rasgado?

Às vezes a gente não tem idéia de quantas peças deste estilo já faz parte do nosso guarda-roupa.

A moda country está cada dia mais presente e já virou febre tanto para os homens como para a mulherada…
 
 
 

 

O country é definitivamente meu estilo! Tanto em questão de gosto musical, como moda e até mesmo quando o assunto é marido (que foi laçado em um bar Country em SP. Hahaha!)

Eu sou suspeita de falar da moda country, pois eu simplesmente amo uma bota desde pequenina. Chegava a colocar a meia por fora da calça e falava que estava de bota. kkkk… Criando moda desde pequena, mas ainda bem que isso nunca pegou… hehe!

A moda country já foi considerada cafona, coisa de gente caipira e hoje é super tendência! Jeans, couro, chapéu, fivela, botas, lenços, camisas, coletes,  xadrez e franjas são símbolos do country. Sabendo misturar estas peças o look fica realmente incrível!

Hoje em dia está liberadíssimo abusar das fivelonas, botas western, franjas, porém, ninguém precisa usar todos os ítems countries de uma só vez, porque se você não é cantor(a) sertanejo vai ficar com cara de rei do gado ou garota da fazenda e acredito que este não seja o seu objetivo.

A moda country dá uma pegada super romântica e sexy para as mulheres e dá um ar selvagem para os homens.

O legal é misturar a botona com um vestidinho romântico, a camisa xadrez com um shorts jeans, a bolsa de franja com botas não tão grosseiras, fivelas por cima de camisas e por aí vai… use a imaginação! Para os homens que tem medo de arriscar muito, uma camisa lisa com um jeans e uma fivela fica super fofo. A camisa xadrez também está em alta faz um tempão, mas aconselho aos meninos tomarem um pouco de cuidado na hora da compra em relação ao tecido e o corte que muitas vezes não valoriza o corpo do homem deixando-o quadradão.

Estilo Country

 

Combine acessórios normais com o estilo country e você vai arrasar. Não espere para abusar desta tendência somente em épocas de festas juninas ou quando você for pra balada country. Também não precisa usar este estilo somente no inverno… Shorts, saias, vestidos, tudo combina… como vocês podem ver na foto acima.

A moda country tem dominado o nosso guarda-roupa e creio que dificilmente vai virar coisa do interior novamente.

Curiosidade: Já que estamos falando de estilo, saindo um pouco do assunto moda e entrando no assunto música, algo interessante aqui no Canadá é que a música Country é coisa de velho. Isso mesmo! A velharada aqui adora os passinhos country e eles dançam mesmo! Diferente do Brasil em que o sertanejo virou a cabeça dos jovens.

Dica para as meninas: Se você quer laçar o cowboy da sua vida, nunca vá em um bar Country toda Patty e de sandália. Entre na brincadeira do ambiente e se vista à carater. Eles adoram! (Fonte masculina – marido e amigos do marido 🙂

Both comments and pings are currently closed.

Sem comentários.