Gosta de conforto? Que tal um All Star?

All Star Converse

Quem nunca teve, tem ou desejou ter um All Star na vida?

Tênis popular que virou super tendência e não sai dos pés da moçada.

All Star é pra criança, adolescente, homens, mulheres e simplesmente não tem idade.

 

 

 

Infelizmente só descobri o All Star Converse aos 29 anos. Triste, eu sei! Mas é que nunca me deu na cabeça de ter um, até perceber que a minha amiga não o tirava dos pés.

No caso dela que é mamãe e anda muito, é excelente pra levar o filhote para o parque e ainda ter estilo (fica a dica para as mamis).

Pais de All Star

Comprei meu primeiro All Star em Toronto. Estava toda felizinha e logo de cara o coloquei no pé, sem meia, e fui andar horrores… Resultado: Tive que comprar band-aids e um chinelo no meio do caminho! Muito esperta né? Fez uma bolha linda no meu calcanhar… O primeiro All Star definitivamente a gente nunca esquece… Hahaha!

Mesmo com essa não tão boa experiência fiquei “in love” pelo meu All Starzitcho! E depois do ocorrido ele nunca mais me machucou 🙂 Muito pelo contrário, é mega confortável! E simplesmente combina com tudo! (ou quase tudo!) Dá pra usá-lo com saia, vestido, shorts, calça, e o look fica super moderninho.

Val - All Star

Hoje em dia tem All Star para todos os gostos.

Até as celebridades, na hora de deixar o salto de lado, curtem o tenizinho.

All Star - Celebridades

Acreditem ou não, já até saiu o modelo All Star para casamento!

O povo casa de All Star, não é genial? Ficar 5 horas em uma festa bem confortável!? Amei a idéia! (Mas já casei, já era… rsrsr…)

All Star - Casamento

Agora uma outra dificuldade na hora de se vestir:

Como usar um All Star de cano longo?

Tive este problema ao comprar meu segundo All Star em uma super promoção na empresa onde trabalho.

Geralmente temos a tendência de cobri-lo com a calça jeans, mas o cano longo existe pra quê? Com certeza não é pra ficar embaixo da calça!

Então fica aqui algumas dicas para vocês se inspirarem, abusarem e se divertirem com seu All Star cano longo. Use-o com shorts, com saia ou com vestido. Tem gente que tem medo de usar All Star com vestidinhos e saias, pois acha que vai ficar com cara de “Jeca”. Rsrsrs… Mas na verdade fica um estilinho despojado e jovem.

All Star de cano longo

Além de um visual atual, mais um plus do All Star é que ele é super prático de lavar. Basta jogá-lo na máquina de lavar roupa e voilà! Seu All Star estará cheirosinho e limpo novamente 🙂

Hoje não vivo sem o meu, já virou meu companheiro de aventuras! 😛

E você? Também curte esse tenizinho?

 

Both comments and pings are currently closed.

2 comentários to “Gosta de conforto? Que tal um All Star?”

  1. Suzana disse:

    Val,

    Até acho legal All Star, usei muito na minha infância, mas hoje não consigo mais. Não consigo calçar nada sem um saltinho. Então vai minha pergunta, existe algum modelo com um saltinho discreto?

    Estou adorando, acompanho toda semana seus posts!