Auto-estima – é com ela que a moda começa!

auto-estima

Vamos falar um pouquinho sobre auto-estima?

Que tal passar a ser um cisne no lugar de um patinho feio?

Ninguém precisa ser famoso pra ter auto-estima e começar a se arrumar! Isso precisa partir de você para querer essa mudança…

 

 
 

 

Este é meu primeiro post e estou super empolgada com a idéia deste blog de moda. É tudo de bom falar de algo que a gente ama e compartilhar com quem tem o mesmo interesse.

Neste espaço, minha idéia inicial é dar dicas do que eu conheço e do que aprendo a cada dia. Dar dicas para pessoas normais que precisam trabalhar, estudar, cozinhar e que não vivem só no salto e com roupas de grife. Desejo muito fazer um blog interativo, com a participação dos leitores: nos comentários, enviando fotos e vídeos para serem publicados aqui e criar o nosso cantinho da moda.

Quero usar este blog não somente para falar de moda, mas também para ajudar muitas meninas que precisam melhorar sua auto-estima e aceitar seu próprio corpo. Espero que aqui vire o point das magricelas, das fora de peso, das gordinhas e de todas as garotas que se acham um patinho feio… Meninas que acham que a mulher perfeita é aquela que a mídia tenta colocar na nossa cabeça como sendo ideal. Para aquelas que acham que  beleza é tudo… para estas, só posso dizer que vocês se enganam! Não existe ninguém feio, existe gente mal arrumado, isso sim! Quem nunca recebeu aqueles emails de famosos relaxados no dia-a-dia e dos mesmos em uma capa de revista? Pois é! Maquiagem, cabelo, roupas, isso sim é tudo!

Acabei procurando no super Google algumas fotinhos para mostrar pra vocês exatamente do que estou falando:

O que vocês preferem?

  • Avril de moletom estilo nerd ou com roupa de couro com tachas super moderna?

avril-lavigne

 

  • Juliana Paes com ou sem maquiagem?

juliana-paes

 

  • Taylor com cachos mais naturais ou cachos bem definidos?

taylor-swift

 

Ninguém precisa ser miss ou ser famoso pra ter auto-estima e começar a se arrumar! Isto é fato! Podemos ser belas e belos como a gente é, basta valorizar o que temos de bonito!

Comecem a reparar nos seus amigos que se acham “os caras” ou “as minas“, mas que são pessoas que nem são tão bonitas assim… Você vai ver que muitos confundem o fato desta pessoa se arrumar e se gostar tanto, em alguém bonito e interessante, devido a segurança que ela tem em si própria.

Acredito que muita gente tem problemas psicológicos em se aceitar… Já ouviram falar que ninguém está satisfeito com o que têm? Pois é! Imaginem… se até a Gisele Bundchen era invocada com o cabelo selvagem e lindo dela…

Somos pobres mortais cheios de defeitos, então o negócio é dar ênfase nas qualidades! Auto-estima em primeiro lugar!

 

Both comments and pings are currently closed.

Sem comentários.